Jornal JF
Confira as melhores e mais importantes notícias sobre o INSS, economia, auxílios, benefícios, FGTS e novidades do Brasil, com o Portal Diário Oficial Notícias - A fonte mais completa e confiável para você!

Empresário que dirigia Porsche e matou motorista em acidente não será preso- Confira as últimas notícias

O que aconteceu com o empresário da porche? Após se envolver em acidente e matar motorista de aplicativo, ele não deve ser preso.

0

Nos últimos dias, a notícia de um acidente envolvendo um empresário que dirigia uma Porsche e um motorista de aplicativo que dirigia um Renault e faleceu, chocou o país. As investigações estão acontecendo e a prisão do empresário não deve se concretizar. Confira mais informações.

O empresário da Porsche foi preso?

Empresário que dirigia Porsche e matou motorista em acidente não será preso- Confira as últimas notícias (Fonte: Edição/Diário Oficial Notícias)
Empresário que dirigia Porsche e matou motorista em acidente não será preso- Confira as últimas notícias (Fonte: Edição/Diário Oficial Notícias)

O TJ – SP  negou o pedido de prisão do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, que dirigia uma Porsche e acabou batendo no carro do motorista Orlando da Silva Viana de 52 anos, que faleceu depois do acidente.

Leia maisPente Fino: Governo Propõe Fim do Bolsa Família para Este Grupo – Saiba então Quem São!

A justiça determinou, no lugar da prisão, medidas cautelares, mas acabou não detalhando quais. O caso corre em segredo de justiça. Foi apoiado que uma dessas medidas seria a proibição de que Fernando mantenha contato com todos os envolvidos na ocorrência e também com os familiares da vítima.

De acordo com informações, não é possível fornecer cópia ou detalhes da decisão da Primeira Vara do Juri da capital e podemos dessa forma, afirmar apenas que foram fixadas diversas medidas cautelares no lugar de uma prisão preventiva, sendo afirmado por meio de uma nota do TJ – SP.

CLIQUE AQUI e receba então as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

A Polícia Civil de São Paulo, havia voltado a pedir no sábado 6 de Abril, a prisão preventiva de Fernando depois da Justiça negar o primeiro pedido. Neste requerimento do fim de semana, o delegado Nelson Alves  do 30º DP, na Tatuapé,  alegou então que ele possui o poder aquisitivo elevado e podendo usar para subornar testemunhas no caso e também forjar provas em seu favor.

Mais informações a respeito do empresário da Porsche que não foi preso

Conforme com a Secretaria da Segurança Pública, as investigações devem continuar e a polícia ainda está aguardando o resultado de laudos periciais.  Desta forma, em nota a pasta diz que os policiais analisaram imagens da câmera de segurança e verificaram que Fernando conduzia o veículo em uma velocidade incompatível com a permitida da via, assumindo dessa forma o risco de produzir o resultado da morte.

Leia maisSTF Julgará Recurso do INSS contra então Revisão da Vida Toda em Abril – Fique Atento!

Neste caso, é também investigado na polícia militar por meio de uma sindicância para apoiar a conduta dos agentes, que atendeu então a ocorrência.  Conforme a nota da SSP, os depoimentos já foram recolhidos e as imagens da ocorrência estão sendo analisadas.

Também neste mesmo sábado, dia 06 de abril, a promotoria de Justiça da 6ª capital deu parecer favorável à prisão preventiva do condutor da Porsche.  O ministro público é favorável dessa forma à apreensão de passaporte, outras medidas cautelares caso então a justiça entendesse que ele deve responder em liberdade. 

Veja também: SAIU no DIÁRIO OFICIAL: 13 salario dos aposentados ADIANTADO 2024 – VEJA as DATAS e VALORES

SAIU no DIÁRIO OFICIAL: 13 salario dos aposentados ADIANTADO 2024 – VEJA as DATAS e VALORES. (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.