Novidade no caso 123 Milhas – Confira agora
Confira sobre o caso da operação 123 Milhas
Atenção, saíram novidades a respeito do caso 123 milhas. Veja a seguir a operação que investiga os diretores da 123 milhas sobre um suposto esquema de lavagem de dinheiro e estelionato.
Operação 123 milhas
Na última quinta-feira, 1º de fevereiro, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), acabou dando início a uma nova operação contra os diretores da empresa um 123 Milhas e Maxmilhas. Essa operação, ela investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro realizado pelas duas empresas. Na manhã desta última quinta-feira (1º), 17 mandados de buscas e apreensão estavam sendo cumpridos.
Leia mais: Reajuste no IPTU de Cuiabá em 2024: Saiba como é Calculado e Quem Tem Direito à Isenção
Conforme a MPMG, investigadores acabam fazendo buscas nas séries destas duas empresas citadas e também em endereços que estão ligados aos respectivos sócios. Esses mandados de busca e apreensões, eles foram solicitados para acabar apoiando as práticas de crimes e estelionatos que acabou sendo feito, que acabou causando prejuízos milionários a milhares de pessoas em todo o nosso país.
Investigação 123 Milhas:
Essa investigação está sendo conduzida pela 14ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Tendo o apoio também no Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado e do Centro de Apoio Operacional de Defesa de Ordem Econômica e Tributária. Esta operação da 1 2 3 Milhas está contando com a mobilização de 8 promotores de Justiça, 5 Delegados da Polícia Civil, 53 investigadores, 1 policial militar e 5 servidores do Ministério Público.
Leia mais: 10 Direitos para os Idosos no Brasil: Conheça Benefícios de Impostos a Medicamentos Grátis
De acordo com uma nota da 1 2 3 milhas a respeito desta operação. A empresa comenta que disponibilizou toda a sua documentação fiscal assim como a de seus sócios. Também destacou que os gestores da 1 2 3 Milhas estão atualmente dedicados ao processo de recuperação judicial para dessa forma que dar todos os débitos dos criadores.
O grupo 1 2 3 Milhas reafirma que com muita responsabilidade e transparência com os seus clientes e autoridades, aguarda mais informações do Ministério Público, para assim prestar os esclarecimentos que forem necessários.
Leia mais: Calendário de Pagamentos Anual do Bolsa Família 2024: Confira novidades
Recuperação judicial
No mês de janeiro, a recuperação judicial da 1 2 3 Milhas acabou sendo novamente suspensa pela justiça. A empresa acabou dando entrada no processo no mês de agosto de 2023, dessa forma alegando a dívida acumulada de cerca de R$2,3 bilhões.
CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Diário Oficial Notícias pelo WhatsApp
Isso acabou ocorrendo depois da empresa suspender todos os pacotes flexíveis e da emissão de passagens promocionais da Promo 123, desde esse ocorrido a empresa segue em crime.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!