Inovação no Mercado de Beleza: Boca Rosa Lança Base com 50 Tons – Leia mais
Saiba como Bianca ANdrade está mudando o mercado de cosméticos e beleza
A influenciadora digital e empresária Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, acaba de trazer uma inovação para o mercado de cosméticos brasileiro. Sua marca, a Boca Rosa Beauty, anunciou o lançamento de uma linha de bases com uma diversidade impressionante de 50 tons, marcando o maior lançamento de uma marca nacional em termos de variedade de cores.
Esse lançamento, programado para o dia 25 de junho, promete transformar a forma como a base é utilizada no dia a dia das consumidoras. Com uma proposta inovadora, a base vem em formato de stick multifuncional, almejando atender a múltiplas necessidades de maquiagem em um único produto.
Por que o lançamento da Boca Rosa é considerado revolucionário?

Bianca Andrade não apenas ampliou a gama de cores oferecidas no mercado como também reformulou a própria noção de base. O produto, denominado Stick Pele, foi desenvolvido para servir não só como base, mas também como corretivo, contorno, e mais.
Quais são as características inovadoras do Stick Pele?
O Stick Pele é descrito por Bianca Andrade como uma solução completa para vários desafios da maquiagem diária. Além de sua versatilidade, o produto tem fator de proteção solar FPS30, proteção contra luz azul e resistência à água e suor. “Nosso objetivo é que as mulheres se sintam confiantes e protegidas, com um produto que também cuida da pele”, acrescenta a fundadora da Boca Rosa.
Como foi elaborada a paleta de cores do novo produto?
Para a criação da extensa paleta de cores, Bianca Andrade contou com a consultoria de Tássio Santos, um renomado especialista em maquiagem para pele negra. O resultado é uma linha abrangente que promete atender a todos os tons e subtons de pele encontrados na diversa população brasileira. “Queremos que cada pessoa se veja representada em nossa marca”, afirma Bianca.
Com um preço acessível de R$89,00 por unidade, o Stick Pele estará disponível tanto no e-commerce da marca quanto em lojas físicas e online de grandes varejistas como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A. Espera-se que este lançamento não apenas estabeleça um novo padrão de qualidade e inclusão em cosméticos no Brasil, mas também fortaleça a posição de Boca Rosa Beauty no mercado de beleza.
Veja também: Saiba da surpresa
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!