Dinheiro liberado pela Caixa para quem trabalhou de 1971 a 1988! Oportunidade incrível!
Agora é a hora de verificar seu direito! Uma vez recebido, não haverá mais chances de resgate.
Você sabia que a Caixa Econômica Federal está distribuindo os fundos das cotas do PIS/Pasep para uma grande quantidade de trabalhadores que estiveram empregados entre 1971 e 1988? Sim, é verdade! Até agosto do ano passado, mais de 10,5 milhões de pessoas já foram beneficiadas por essa iniciativa.
As cotas do PIS/Pasep representam uma oportunidade única para aqueles que trabalharam durante esse período. Se você ainda não recebeu seus benefícios, agora é a hora de verificar seu direito! Uma vez recebido, não haverá mais chances de resgate.
Entenda mais sobre as Cotas do PIS/Pasep
As cotas do PIS/Pasep são uma fonte valiosa de recursos para trabalhadores que atuaram entre 1971 e 1988. Desde 2019, essas cotas podem ser sacadas em sua totalidade, facilitando o acesso aos benefícios.
A integração das cotas ao FGTS simplificou o processo de consulta e saque, tornando-o mais prático através do aplicativo FGTS. Tanto trabalhadores da iniciativa privada quanto servidores públicos têm direito, assim como herdeiros de trabalhadores falecidos.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
Quem Tem Direito às Cotas do PIS/Pasep?
Os beneficiários das cotas do PIS/Pasep incluem aqueles que estiveram empregados com registro em carteira entre 1971 e 1988. Além disso, pessoas cadastradas no Fundo PIS/PASEP com saldo, assim como dependentes ou herdeiros legais dos titulares falecidos, têm direito ao saque.
- Trabalhadores com registro em carteira entre 1971 e 1988.
- Dependentes ou herdeiros legais dos titulares falecidos.
- Pessoas cadastradas no Fundo PIS/PASEP com saldo de cotas.
Uma vez recebida a quantia, não é possível solicitá-la novamente, pois o pagamento é realizado em uma única parcela. Portanto, se você se enquadra nos critérios mencionados, não deixe de agir e assegurar o que é seu por direito!
Quando Ocorre o Saque das Cotas do PIS/Pasep?
O valor disponível para saque das cotas do PIS e do Pasep pode ser maior que o do abono salarial, variando de acordo com a contribuição feita durante o período trabalhado. Não há um montante fixo predefinido para cada beneficiário.
Durante o período em que o resgate era online pelo aplicativo do FGTS, a Caixa Econômica Federal divulgou um total de R$ 25,5 bilhões disponíveis para saque. No entanto, o banco não revelou novos levantamentos após o prazo de agosto de 2023.
Em média, o valor recebido por cada beneficiário chega a impressionantes R$ 2,3 mil.
Como Consultar e Sacar as Cotas do PIS/Pasep?
Para verificar seu direito às cotas do PIS/Pasep, acesse o aplicativo FGTS ou entre em contato com a Caixa Econômica Federal. Tenha em mãos documentos pessoais e comprovação de vínculo empregatício entre 1971 e 1988.
Leia mais: URGENTE: Receita Já Pagou 3º Lote de Restituição e Consulta do 4º Lote Está Liberada! Confira!
- Documentos pessoais.
- Comprovação de vínculo empregatício (1971-1988).
- Certidão de óbito do titular (caso de herdeiros), documentações de herdeiro (inventário ou alvará judicial).
O processo de saque pode ser realizado de maneira rápida e eficaz, e é uma oportunidade única de resgatar um benefício que pode contribuir significativamente para suas finanças.
Fique ligado nas nossas próximas notícias e atualizações sobre o tema. Siga nossas redes sociais e fique sempre bem informado!
Leia mais: Acaba de SAIR ÓTIMAS NOTÍCIAS para IDOSOS: 6 DESPESAS que IDOSOS NUNCA mais precisam PAGAR
Veja também: convocação URGENTE do INSS!
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!