Jornal JF
Confira as melhores e mais importantes notícias sobre o INSS, economia, auxílios, benefícios, FGTS e novidades do Brasil, com o Portal Diário Oficial Notícias - A fonte mais completa e confiável para você!

Daniel Alves é condenado por estupro – Veja como será o cumprimento da pena

Veja agora tudo sobre o caso de estupro de Daniel Alves.

0

Veja agora mais informações a respeito do ex-jogador Daniel Alves, que acabou sendo condenado a 4 anos e 6 meses de prisão devido estupro. Confira agora por meio desta matéria mais informação a respeito deste, caso que pegou muitos de surpresa.

Daniel Alves condenado por estupro

Daniel Alves é condenado por estupro - veja como será o cumprimento da pena (Fonte: Reprodução Google)
Daniel Alves é condenado por estupro – veja como será o cumprimento da pena (Fonte: Reprodução Google)

O ex-jogador Daniel Alves, acabou tendo a sentença anunciada pelo Tribunal de Barcelona na manhã da quinta-feira, 22 de fevereiro. Acabou sendo então comprovado que o brasileiro acabou abusando de uma mulher no banheiro da Boate Sutton  no ano de 2022.

Leia maisÚltimas Notícias: Descubra a Data da Primeira Parcela do Décimo Terceiro Salário do INSS – Não Perca!

A defesa do ex-jogador, acabou informando que vai recorrer a esta decisão, tendo um prazo de até 10 dias para realizar a apresentação dos documentos ao Tribunal competente. A condenação acabou sendo divulgada duas semanas depois do fim do julgamento, que durou o período de três dias.

Esta apelação ainda pode ser feita em duas instâncias no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha e no Supremo Tribunal da Espanha. Enquanto recorre, Daniel acaba seguindo preso. Conforme a lei espanhola, ele pode ter até o direito de sair da prisão no ano de 2025.

CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Valor de 150 mil

O tribunal solicitava a condenação de 9 anos para o ex-jogador Daniel Alves e a defesa da vítima a condenação de 12 anos. Conforme a sentença, o tribunal explicou ao ex-jogador Daniel Alves uma circunstância de reparação do dano ao considerar que anteriormente ao julgamento, a defesa acabou depositando na conta do tribunal a quantia de cerca de 150 mil euros.

Leia maisUrgente: Aposentadorias e Pensões de Fevereiro Começam a ser Pagas HOJE (23) pelo INSS – Confira!

Os 150 mil euros que acabaram sendo pagos por Daniel Alves ao tribunal acabavam sendo doados pela família de Neymar de acordo com informações. 

Leia maisDino propõe um sistema nacional de avaliação de hospitais da rede privada

A sentença de 61 páginas acaba considerando provando que o acusado acabou agarrando bruscamente a denunciante e a derrubou no chão, deixo-a sem locomoção e praticou o crime, mesmo ela dizendo que não.

Veja Também: SAIU as DATAS e VALORES de PAGAMENTOS do 13 SALÁRIO dos APOSENTADOS 2024

SAIU as DATAS e VALORES de PAGAMENTOS do 13 SALÁRIO dos APOSENTADOS 2024 – VEJA quem tem DIREITO (Fonte: João Financeira TV).

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!
Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.