Artista doa cachê de show para ajudar Rio Grande do Sul
Confira a seguir detalhes da iniciativa do sertanejo que pretende doar todo o seu cachê do próximo show ao Rio Grande do Sul.
Um artista muito famoso se mobilizou para ajudar as vítimas das cheias no Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, o famoso anunciou que iria doar todo o cachê de seu próximo show as vítimas das recentes inundações e chuvas intensas no estado Gaúcho.
Gusttavo Lima é muito conhecido por sua generosidade e ações sociais, dessa vez não poderia ser diferente, ele estendeu as mãos as vítimas das inundações que já causou inúmeras mortes, feridos e deixou milhares de desabrigados.
Confira na íntegra os detalhes dessa notícia.
Gusttavo Lima Vai doar todo o cachê de seu show ao Rio Grande do Sul
A notícia saiu diretamente no portal Leo Dias, onde o jornalista afirmou que o cantor Gusttavo Lima tinha a intenção de doar todo o cachê de seu próximo evento “Buteco”, que irá ocorrer em Palmas (TO). Todo o lucro será destinado aqueles que estão em maior necessidade.
Além disso, o cantor divulgou a chave pix fornecida pelo governo estadual do Rio Grande do Sul para coletar doações que serão voltadas exclusivamente as vítimas mais vulneráveis.
Leia mais: Aposentados Receberão Aumento no Salário em Maio – Confira os Dados de Pagamento! Veja mais aqui
Confira o posto completo do cantor sertanejo:
“Em resposta à situação crítica causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul, Gusttavo Lima, através da sua empresa BALADA EVENTOS, compromete-se a doar o valor arrecadado no seu próximo show, que acontecerá no evento Buteco Despedida em Palmas (TO), no dia 11/05. Pedimos a colaboração dos fãs do Embaixador nesta campanha em benefício do Rio Grande do Sul.
Chave pix (CNPJ): 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul”
CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
Enchentes no Rio Grande do Sul
Na última segunda-feira, 6, aumentou para 85 o número de mortes oficialmente registradas nas enchentes e 134 pessoas seguem desaparecidas. O caos em que o povo Gaúcho está enfrentando é de uma gravidade Incomparável. Ainda mais frente às previsões meteorológicas para os próximos dias.
Um dos maiores estados do Brasil vive agora o momento absurdamente assustador, em Lajeado no interior, a água começou a baixar. Assim, moradores retornam a casa com a esperança de encontrá-la em pé.
“Inesperado o que aconteceu aqui para nós, todo o Rio Grande do Sul. Estamos voltando agora para Cruzeiro do Sul”, conta um morador.
No município de Cruzeiro do Sul, o que registrou o maior número de mortes, esta segunda-feira registrou o primeiro dia de sol. Dois terços da cidade chegaram a ser inundados; e por isso, 700 pessoas agora se encontram em abrigos. Mas com água mais baixa, a população começa os mutirões de limpeza.
“Eu fiz uma casa alta. Nunca pensei que fosse receber uma enchente de mais de 2 m dentro da minha casa. Aqui, todo mundo perdeu tudo”, lamenta um morador.
Começo da tragédia
Os temporais que inundaram o estado Gaúcho, Tiveram início no dia 27 de abril e ganharam força a partir do dia 29. Até o início de maio o volume da chuva equivale a três vezes da média para a época do ano. O Rio Grande do Sul decretou o estado de calamidade pública através do Decreto N° 57.596.
Leia mais: Crescimento Preocupante: Denúncias de Violência contra Pessoas em Situação de Rua sobem 26%!
Eduardo Leite, governador do Estado, afirmou que o “número [de mortos] tende a aumentar muito”, excedendo a catástrofe de setembro do último ano, quando 53 pessoas morreram após a passagem de um ciclone extratropical.
Veja Também: Rio Grande do Sul pede socorro! Confira detalhes de como se encontra a situação.
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!