Brigadeirão Fatal: Suspeita de Crime Passional Choca o Rio!
Crime passional no Rio de Janeiro envolve empresário e suspeita de envenenamento por brigadeirão. Descubra detalhes chocantes! Veja os detalhes do caso.
Um caso estarrecedor vem chamando a atenção no Rio de Janeiro. Luiz Marcelo Antônio Ormond, um conhecido empresário da região, foi encontrado morto em seu apartamento sob circunstâncias suspeitas, e as evidências apontam para um possível envolvimento de sua namorada, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, no crime. A investigação sugere que o empresário pode ter sido envenenado com um brigadeirão, um tradicional doce brasileiro que teria sido preparado pela própria Júlia.
Os ingredientes de uma história de crime estão todos presentes: amor, traição e ganância. Desde a descoberta do corpo de Luiz Marcelo em 20 de maio, após vizinhos alertarem sobre um mau cheiro, a Polícia Civil tem concatenado uma série de provas que apontam para Júlia como a principal suspeita. O caso é intrincado e levanta questões sobre até que ponto alguém pode ir para conseguir o que deseja.
Como iniciou a investigação do assassinato de Luiz Marcelo?

A Polícia Civil passou a monitorar Júlia Andrade Cathermol Pimenta logo após a localização do corpo. Segundo as autoridades, existem indícios de que Luiz Marcelo foi envenenado com um brigadeirão, presente que, ironicamente, simboliza afeto e celebração na cultura brasileira. A suspeita, que conviveu com o corpo do namorado pelo fim de semana, é considerada foragida e a polícia acredita que sua motivação seria apropriar-se dos bens valiosos do empresário.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
Quais provas foram encontradas no local do crime?
Os detalhes do apartamento onde tudo aconteceu revelam um cenário de horror meticulosamente planejado. Alguns dias antes do crime, câmeras de segurança capturaram imagens de Luiz Marcelo no elevador de seu prédio, carregando um prato de brigadeirão, e sendo acompanhado por Júlia, que lhe oferecia uma cerveja. Ademais, investigadores encontraram resíduos de um analgésico forte e rastros de um líquido achocolatado — possivelmente o brigadeirão fatal — no sistema digestivo da vítima, conforme revelado pela necrópsia.
Leia mais: IMPACTOS DO REAJUSTE do Salário Mínimo para R$1.502 em 2025! CONFIRA:
O que aconteceu após o crime?
Após o trágico fim de semana, Júlia prestou depoimento à polícia, alegando que havia deixado o apartamento após uma discussão no domingo, afirmando que Luiz Marcelo estava bem na ocasião. Ela foi vista deixando o prédio na segunda-feira seguinte, dia em que o corpo foi encontrado, carregando malas. Até o momento, Júlia permanece desaparecida, e a polícia continua sua busca intensiva, contando com a ajuda de informações do público e avanços nas investigações.
Leia mais: URGENTE! Pagamento do Auxílio Reconstrução começa a ser PAGO HOJE. Saiba mais!
A implicação de uma amiga próxima de Júlia, Suyane Breschak, também presa sob suspeita de participação no homicídio, apenas complica mais o emaranhado de mistérios e questões legais que envolvem esse doloroso acontecimento. O caso segue em aberto, mantendo o público e as autoridades atentas a qualquer novo desenvolvimento que possa levar à verdade por trás dessa trágica história de amor e morte no coração do Rio de Janeiro.
Veja Também: INSS Convoca Aposentados
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!