Análise do impacto do novo álbum de Billie Eilish na plataforma Deezer
Billie Eilish propiciou um incrível aumento de 350% nos streams da artista na Deezer,
A indústria musical foi sacudida recentemente com o lançamento do mais novo álbum de Billie Eilish, “Hit Me Hard and Soft”, que estreou na plataforma Deezer na última sexta-feira. Este álbum, que marca o terceiro projeto de estúdio da aclamada cantora norte-americana, parece estar definindo um novo era na carreira de Eilish com uma explosão no número de streams.
Quebrando recordes na Deezer

Imediatamente após seu lançamento, o novo disco de Billie Eilish propiciou um incrível aumento de 350% nos streams da artista na Deezer, realçando o poderoso impacto de suas novas canções no público digital. A colaboração com seu irmão e produtor musical, Finneas O’Connell, trouxe um ar fresco ainda carregado da essência enigmática característica dos trabalhos anteriores da dupla.
CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
As faixas mais celebradas por ouvintes
Dentro da onda de admiração e análises favoráveis, cinco músicas emergem como as destacadas prediletas dos ouvintes na Deezer:
- “Lunch”
- “Chihiro”
- “Birds Of a Feather”
- “Skinny”
- “Wildflower”
Billie Eilish sobre o novo álbum: um marco de maturidade
Em uma aparição no Late Show, Billie discutiu a experiência pessoal e profissional que “Hit Me Hard and Soft” representa em sua trajetória. “É a primeira vez que fui adulta e talvez a única na minha vida criativa. É a coisa mais genuína que eu já fiz”, expressou Eilish, evidenciando o significado profundo que este trabalho possui para ela. A intérprete de hits como “Bad Guy” e “Happier Than Ever” partilha que esse álbum a permitiu explorar mais profundamente sua identidade, não apenas através das melodias, mas também nos visuais escolhidos para esta nova era.
Por outro lado, a aura íntima e reveladora deste álbum também trouxe desafios. Em uma conversa com a revista Rolling Stone, Eilish compartilhou que para dar vida a este projeto ela precisou se reconectar com partes mais sombrias de sua personalidade, rememorando sensações e emoções vivenciadas durante a era de seu álbum de 2019. “Todo esse processo pareceu que eu estava voltando para a garota que eu era. Eu estive de luto por ela”, confidenciou a artista.
Leia mais: Nubank está pagando Benefício Extra na Conta destes clientes – R$15 mil disponível para saque
Entre música e pessoal: a resistência de Billie ao juízo público
Apesar do sucesso estrondoso e da aclamação, Eilish não se furta de comentar sobre as dificuldades trazidas pela constante exposição pública, especialmente quando vinculada à sua sexualidade. “Quem se importa?” retorquiu ela, quando abordada sobre o tema, enfatizando sua escolha por focar no impacto artístico e pessoal de sua música ao invés das narrativas criadas pela mídia e pelo público.
Leia mais: Auxílio-doença: Entenda as Novas Mudanças no INSS e Como Solicitar
Veja Também: mudanças surpreendentes no salário dos aposentados!
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!